SECRETARIA

CG

GABINETE DO PREFEITO

EMIDIO SEZANILDO MONTENEGRO
CHEFE DE GABINETE

Amparo: Nomeação: 011/2021 - 04/01/2021

Matrícula: 225829-3

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.533.946/0001-62

Telefone(s): Sem Telefone

E-MAIL: prefeitura.trairi@gmail.com

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30H ÀS 12:30H E DAS 13:30H ÀS 17:00 H

Endereço: RUA RAIMUNDO NONATO RIBEIRO , Nº 176 - CENTRO - CEP: 62.690-000
GAB DO PREFEITO

mais informações do orgão

INFORMAÇÕES DO ORGÃO

Missão
I – assessorar diretamente o Prefeito na sua representação civil, social e administrativa; II – assessorar o Prefeito na adoção de medidas administrativas que propiciem a harmonização das iniciativas dos diferentes órgãos municipais; III – prestar assessoramento ao Prefeito, encaminhando-lhe, para pronunciamento final, as matérias que lhe forem submetidas pelo Prefeito; IV – elaborar e assessorar o expediente oficial do Prefeito, supervisionar a elaboração de sua agenda administrativa e social; V – encaminhar para publicação os atos do Prefeito, articulando-se, para efeito de observância a prazos, requisitos e demais formalidades legais, com a Secretaria de Gestão de Pessoas, Logística e Modernização Organizacional; VI – apoiar o Prefeito no acompanhamento das ações das demais Secretarias, em sincronia com o plano de governo municipal; VII – coordenar, em articulação com a Secretaria de Relações Interinstitucionais e Governança solidária, o atendimento às solicitações e convocações da Câmara Municipal de Natal; VIII – cuidar da administração geral do prédio em que funciona o Gabinete do Prefeito, zelando pelos bens imóveis e móveis, incluindo acervo de obras de arte; IX – coordenar a elaboração de mensagens e exposições de motivos do Prefeito à Câmara Municipal, bem como a elaboração de minutas de atos normativos, em articulação com a Procuradoria Geral do Município ou secretário da área específica; X – controlar a observância dos prazos para emissão de pronunciamentos, pareceres e informações da responsabilidade do Prefeito; XI – receber e atender com cordialidade a todos quantos o procurem para tratar, junto a si ou ao Prefeito, de assuntos de interesse do cidadão ou da comunidade, providenciando, quando for o caso, o seu encaminhamento às secretarias da área; XII – supervisionar a organização do cerimonial das solenidades realizadas no âmbito da Administração Municipal que contem com a participação do Prefeito; XIII –promover mecanismos de interação da população com o Gabinete do Prefeito, através de Central de Relacionamentos que possibilite a manifestação do cidadão sobre assuntos pertinentes ao governo municipal; XIV – proceder no âmbito do órgão à gestão e ao controle financeiro dos recursos orçamentários previstos na sua Unidade, bem como à gestão de pessoas e dos recursos materiais existentes, em consonância com as diretrizes e regulamentos emanados do Chefe do Poder Executivo; XV – exercer outras atividades correlatas ou que lhe sejam delegadas pelo Prefeito Municipal. O Gabinete do Prefeito é o órgão ao qual se incumbe a assistência e assessoramento ao Prefeito no trato de questões, providências e iniciativas do seu expediente pessoal assessoramento pessoal e especial; assessoramento de secretaria ao Prefeito, nas reuniõesinternas ou públicas; recepção, atendimento e encaminhamento dos munícipes, autoridades e visitantes que demandem ao gabinete, assim como promover os relações públicas, incluindo as de representação e de divulgação; recepção, estudo e triagem, do expediente encaminhado ao Prefeito; elaboração da agenda de atividades do Prefeito, controlando e zelando pelo seu cumprimento e o desempenho de outras tarefas compatíveis com a posição hierárquica do gabinete, quando determinadas pelo Prefeito Municipal.
   

Setores

Setor Contatos E-mail
Mais
GABINETE DO PREFEITO (85) 3351-1350
prefeitura.trairi@gmail.com
GABINETE DO VICE PREFEITO (85) 3351-1350
prefeitura.trairi@gmail.com
PROCURADORIA prefeitura.trairi@gmail.com
NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Educação

Resultado Preliminar da Avaliação de Desempenho e de Aperfeiçoamento Profissiona [...]

Resultado Preliminar da Avaliação de Desempenho e de Aperfeiçoamento Profissional do Magistério, pela via não acadêmica, conforme Lei n° 498/2010 e Decreto n° 034/2022.

Há 6 dias

#AssistênciaSocial

Novo Lote de Vale Gás

Mais famílias trairienses serão beneficiadas com a nova edição do programa.

Há 6 dias

#Educação

Nova Escola Jonas Henrique de Azevedo

Está reinaugurada e em pleno funcionamento a nova Escola Jonas Henrique de Azevedo, na sede do município.

Há 25 dias

#AssistênciaSocial

Convocação dos profissionais selecionados do Edital de Processo Seletivo Publico [...]

Convocação dos profissionais selecionados para a entrega de documentação e assinatura de contrato de prestação de serviços.

Há 30 dias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito