SECRETARIA

SEAD

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

ELINETE BRAGA PINTO
SECRETARIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO

Amparo: Nomeação: 181/2024 - 01/04/2024

Matrícula: 231278-6

CARLOS COSTA HOLANDA
SECRETARIO(A) ADJUNTO DE ADMINISTRAÇÃO

Amparo: Nomeação: 037/2022 - 03/01/2022

Matrícula: 226924-4

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.533.946/0001-62

Telefone(s): (85) 3351-1350

E-MAIL: sead@trairi.ce.gov.br

Horário: SEGUNDA À QUINTA, 07:30 ÀS 12:00 - 13:30 ÀS 17:00/ SEXTA, 07:30 ÀS 13:00

Endereço: AV. MIGUEL PINTO FERREIRA, Nº 356 - PLANALTO NORTE - CEP: 62.690-000

Mais informações do orgão
Valores
Ética e Transparência
Interação de órgãos
Valorização das pessoas
Humanização
Compromisso
   
Atribuições da Secretaria
Exercer as atividades relacionadas à prestação de serviços-meio necessário ao funcionamento regular das unidades da estrutura organizacional do Município de Trairi padronizando e racionalizando equipamentos, materiais e procedimentos;
Coordenar os assuntos de política de recursos humanos, seu provimento e movimentação;
Confeccionar em conjunto com a Procuradoria Geral do Município, Projetos de Leis, justificativas de vetos, decretos, regulamentos, bem como convênios, acordos e contratos de todos os órgãos da administração direta;
Efetuar a padronização, elaboração, reprodução e controle de documentos e atos oficiais, sua rota administrativa e encaminhamento para publicação;
Realizar estudo e acompanhamento das ações administrativas e seus registros, mediante permanente modernização administrativa e de organização, sistemas e métodos;
Implantar, supervisionar e realimentar o Plano Diretor de Informática e o estabelecimento de seus programas e aplicativos;
Definir ás diretrizes gerais para a elaboração, execução, controle e supervisão dos planos, programas e projetos da administração;
Superintender a comissão de licitação e de pregão;
O assessorar ao Chefe do Poder Executivo nos assuntos de sua competência e que nesta condição Ihe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório.
   
Atribuições do Gestor
Auxiliar o Chefe do Poder Executivo na formulação de políticas e diretrizes concernentes às suas respectivas áreas de atuação
Planejar, regulamentar, coordenar, executar, acompanhar e avaliar as ações de sua Secretaria, em estreita observância às disposições normativas da Administração Pública Municipal
Exercer a representação política e institucional da respectiva Secretaria, promovendo contatos e relações administrativas ou institucionais com autoridades e organizações de diferentes níveis governamentais
Assessorar o Chefe do Poder Executivo e colaborar com demais Gestores Municipais em assuntos de competência da Secretaria de que é titular
Participar das reuniões do Secretariado e de órgãos colegiados superiores, quando convocados
Delegar atribuições a servidores da Secretaria de que é titular
Decidir, em despacho motivado e conclusivo, sobre assuntos de sua competência
Autorizar a instalação de processos de licitação ou ratificar a sua dispensa ou inexigibilidade, nos termos da legislação específica
Aprovar à programação a ser executada pela Secretaria de que é titular, bem como a sua proposta orçamentária anual e as alterações e ajustamentos que se fizerem necessários
Expedir portarias e atos normativos sobre a organização administrativa interna da Secretaria de que é titular, não limitadas ou restritas por atos normativos superiores, bem como sobre a aplicação de leis, decretos ou regulamentos de interesse da Secretaria
Apresentar, anualmente, relatório analítico das atividades da Secretaria de que é titular
Firmar e referendar atos, contratos ou convênios em que a Secretaria de que é titular seja parte
Proceder no âmbito da Secretária de que é titular à ordenação das despesas, à gestão e ao controle financeiro dos recursos orçamentários previstos na sua Unidade, bem como à gestão de pessoas e dos recursos materiais existentes, em consonância com as diretrizes e regulamentos emanados do Chefe do Poder Executivo
Desempenhar outras tarefas que lhes forem determinadas pelo Chefe do Poder Executivo, nos limites de sua competência constitucional e legal
   
Nome Data início Data fim
Mais
FRANCISCO ALBERTO FERREIRA 01/01/2021 28/03/2024
Nome Data início Data fim
Mais
ELINETE BRAGA PINTO 01/04/2024
FRANCISCO ALBERTO FERREIRA 01/01/202431/03/2024
Setor Contatos E-mail
Mais
LICITAÇÃO licitacao@trairi.ce.gov.br
Notícias do órgão

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