Volta página inicial    
                       


 
 
 


Secretarias e Orgãos

Planejamento e Desenvolvimento Econômico

CNPJ: 
Telefone: (0xx85) xxxxxx Ramal: xxxx
Horário de funcionamento: 07:30 às 12:30 e das 13:30 às 17:00 h
Email: xxxxxxx

Informações do Gestor
Nome: xxxxxxx  Cargo: Secretário
Portaria: xxxxxxx
Publicação: xxxxxxx

Endereço da Secretaria
xxxxxx.



Atribuições:

 A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano tem por finalidade realizar estudos e pesquisas para as ações, projetos, processos e planejamento das atividades do Governo Municipal, visando à otimização de recursos materiais, humanos e financeiros, competindo-lhe:
I – formular e coordenar a política municipal de desenvolvimento urbano e rural;
II – alocar recursos e compatibilizar programas, projetos e atividades de desenvolvimento urbano e rural, de infraestrutura, de habitação, de saneamento, de telecomunicações, com os níveis federal e estadual;
III – articular-se com instituições públicas, privadas e não governamentais relacionadas ao seu âmbito de atuação, visando à cooperação técnica e a integração de ações setoriais com impacto sobre a competitividade e a qualidade de vida dos cidadãos;
IV - coordenar as atividades de planejamento urbano e de implementação do Plano Diretor do Município em colaboração com os demais órgãos da Administração Municipal;
V - normatizar, monitorar e avaliar a realização de ações de intervenção urbana;
VI - formular e propor ações com vistas a integrar os diversos projetos desenvolvidos pela administração pública municipal;
VII - promover a captação de recursos nos âmbitos municipal, estadual e federal;
VIII – exercer outras atividades correlatas




Prefeitura Municipal de Trairi
Av. Miguel Pinto Ferreira, 145
Planalto Norte, - Trairi - CEP. 62.690-000
PABX: (85) 3351-1350
CNPJ: 07.533.946/0001-62
CGF: 069202389
Horário de Funcionamento:
de Segunda a Sexta-Feira

Newsletter

Assine nosso boletim e saiba mais sobre o que acontece na prefeitura Municipal de Trairi