Com apoio da Prefeitura, eventos esportivos movimentam final de semana em Trairi

Com o apoio da Prefeitura Municipal, o esporte saiu fortalecido neste final de semana em Trairi. Primeiro foi a Mundaú Beach Run, uma corrida que ultrapassou os limites do município com uma grande repercussão, atraindo um grande número de atletas e turistas para as praias de Mundaú e Flecheiras. Em seguida, o Futsal 1° Divisão, que movimentou os apaixonados pelo futebol na quadra do Maria Celeste....
Mais um grande evento a nível estadual será anunciado em breve e este será um divisor de águas para o esporte local, além é claro de gerar divisas para o município. A Prefeitura Municipal de Trairi já está apoiando esportes como o futebol e o objetivo é fortalecer o setor também em outras categorias.
Nas fotos de Lauro Senna, acompanhe o que de melhor aconteceu neste final de semana esportivo em Trairi.

Fotos: Lauro Senna