Trairi caminha para ser um canteiro de obras

Mesmo cumprindo agenda de compromissos diversos em Brasília, o prefeito de Trairi, dr. Marcos Prado conseguiu nesta quarta-feira (24), confirmar alguns benefícios para as localidades de Peixinhos, Batalha e distrito de Canaan.

Na ocasião, ele foi representado pela chefe de gabinete Valessa Feitosa e pelo assessor jurídico dr. Abel Sousa que estiveram em reunião no Palácio da Abolição, com o secretário de Estado e chefe da Casa Civil, Nelson Martins e o secretário adjunto, Quintino Vieira, portadores das boas notícias para o povo de Trairi.

Além da calorosa recepção, os representantes do governo do Estado do Ceará confirmaram a realização dos pleitos feitos pelo prefeito de Trairi e deram prosseguimento a uma parceria que sem dúvidas vai gerar grandes obras e serviços para todo o município.