Infraestrutura chega à estrada da Munguba

Ação garante mobilidade para distrito e zona rural

Depois de intervenções na CE – 163 e estradas vicinais como Cana Brava e Atola, a prefeitura de Trairi continua avançando com a execução de uma série de obras nas estradas do município. Nesta quarta feira (03), com a presença do prefeito dr. Marcos Prado e da secretária de Infraestrutura, Najla Karla, foi iniciado o trabalho de patrolamento e recuperação do trecho de aproximadamente doze quilômetros.

Dr. Marcos Prado ressaltou ainda a satisfação de poder iniciar a recuperação das estradas do município. “Todas as estradas e comunidade serão atendidas dentro de um cronograma pré-agendado”, declarou o prefeito.

Juntamente com Educação e Saúde, a Infraestrutura está entre as prioridades da atual gestão. A imensa área do município é um desafio para o prefeito de Trairi, mas com trabalho e determinação, segundo ele, todas as etapas do programa governo serão cumpridas.