Tá liberado!

Depois de grande expectativa, tráfego na CE-163 volta a fluir

A manhã deste domingo (30) foi de grande alegria para moradores de Trairi e turistas que visitam o município. O trabalho de homens e máquinas foi intenso na noite de sábado e finalmente, às 11 horas de hoje, foi liberado o trânsito  na CE – 163 pelo desvio da volta da Ilda.

O prefeito de Trairi, dr. Marcos Prado esteve no local durante toda a manhã para acertar os últimos detalhes da liberação. Juntamente com a equipe da Infraestrutura e a Autarquia de Trânsito, que vai permanecer no local para garantir a segurança dos usuários da rodovia, ele assegurou que todos os serviços da prefeitura serão normalizados para atender a população do litoral ainda esta semana.