Prefeitura abre mais duas frentes de trabalho para recuperar estradas de Trairi

Prefeitura criou estrutura para melhorar os acessos às comunidades

Com um trabalho planejado e intenso, a secretaria de Infraestrutura recupera as estradas rurais de Atola e Cana Brava. As equipes de trabalho estão empenhadas e iniciaram o serviço nesta quinta feira (27) com uma força-tarefa para recuperar trechos danificados pelas chuvas. Além disso, a recuperação do trecho da CE – 163, na altura da “Volta da Ilda” é prioridade para a gestão, uma vez que é vital para o acesso às praias do município. Esta obra, um desvio na rodovia, é 100% do município, já que o D.E.R, não compareceu, alegando problemas técnicos.

Com o período de chuvas constantes impedindo o patrolamento integral das estradas, todos os serviços em caráter emergencial serão atacados. A prefeitura tem um cronograma para atender todas as demandas e num prazo de dois meses serão iniciadas progressivamente.

O trabalho continua

E todo esse trabalho não vai parar por aí. A prefeitura segue a todo vapor e pretende levar essas melhorias a todas as comunidades rurais e demais setores ligados por estradas vicinais. Esse grande resultado alcançado até agora é fruto não apenas de esforço e dedicação dos servidores, mas também de planejamento e determinação para atender às comunidades.

A determinação partiu do prefeito dr. Marcos Prado, que estará nesta sexta feira (28), estará inspecionando pessoalmente as obras. Sensibilizado com a situação das comunidades litorâneas e moradores da zona rural, ele garante o trabalho será feito no menor prazo possível.