Prefeitura trabalhando neste domingo: Máquinas fazem trecho provisório na CE- 163

Seguindo a determinação do prefeito dr. Marcos Prado, as equipes da Secretaria de Infraestrutura estão concentradas em regime de plantão neste domingo (23), para liberar o mais rápido possível o trecho interrompido entre a Volta da Ilda e a entrada do Canaan, depois que uma barragem da empresa Unique se rompeu, criando uma imensa cratera na estrada.

A Autarquia Municipal de Trânsito também está no local com uma equipe para orientar os motoristas que chegam ao local e querem chegar às praias de Trairi.

Segundo os técnicos da secretaria de Infraestrutura, a previsão de liberação do trecho através do desvio continua sendo para terça feira, porque todos os esforços estão sendo feitos para o cumprimento do prazo.