Ponte limpa, problema resolvido!

A cidade amanheceu hoje com um antigo e desagradável problema exposto logo na sua entrada: A cabeceira da ponte que dá acesso ao centro totalmente inundada pelo esgoto sanitário da Cagece. Mas a prefeitura agiu rápido mais uma vez.

A Prefeitura Municipal de Trairi tem buscado corrigir todos aqueles problemas de manutenção que fazem parte do cotidiano de uma cidade de quase 60 mil habitantes. Evitar reclamações pertinentes de usuários devido aos maus odores provenientes dos lançamentos indevidos; Eliminar ao máximo o desgaste, devido aos lançamentos de esgoto em redes pluviais, são apenas parte de inúmeros problemas surgidos no dia a dia da administração municipal.

O objetivo é acertar sempre e por isso, todos os setores da atual gestão buscam o apoio da população, no sentido de identificar esses problemas e a partir daí buscar, tecnicamente, a melhor solução.