Prefeitura age rápido e desobstrui estrada da Cana Brava

A secretaria de Infraestrutura foi chamada em regime de urgência na noite desta quinta feira (06), para desobstruir um trecho da estrada que liga a sede ao distrito de Cana Brava, inundado por águas pluviais decorrentes das fortes chuvas que caíram sobre o município na última semana.

A ação rápida aconteceu num trecho alagado, localizado logo depois da comunidade da Barrinha, onde foram feitos os serviços de patrolamento e aplicação de cascalho, além da colocação de tubos para escoamento da água onde era necessário desobstruir e melhorar as condições de tráfego.

É bom lembrar que Trairi foi o município cearense onde mais choveu (98mm) na última semana, onde o acumulado de precipitações mais intenso foi registrado. A secretaria de infraestrutura vem executando ações emergenciais nas estradas da zona rural e tão logo termine o período de inverno, o trabalho de recuperação definitivo será iniciado.