Prefeitura de Trairi realiza distribuição de pães para Semana Santa

Ação está inserida nas comemorações alusivas à Páscoa e é tradição no município

Procurando manter a tradição da Semana Santa, a Prefeitura de Trairi, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, distribuiu nesta quinta feira (06), pães de coco para as famílias de baixa renda. A ação faz parte do calendário de eventos comemorativos do município.

A secretária de Assistência Social e Trabalho, Verônica Prado e a equipe da SAST estiveram fazendo a distribuição nos CRAS II e III e Residencial Nossa Senhora do Livramento.

De acordo com Verônica Prado, a entrega dos pães representa a preocupação em proporcionar uma mesa mais farta às famílias carentes durante a Páscoa. “Essa é uma época muito especial, onde as pessoas costumam seguir a tradição bíblica e se alimentarem com pães. Como muitas dessas pessoas não têm condições de adquirirem os pães, cabe ao poder público fazer a sua parte”, disse a secretária da SAST.