Prefeitura convoca reunião para estabelecer diretrizes para o Mercado Municipal

A secretaria de Administração reuniu nesta quinta feira (30), no auditório do CPTA, todos os permissionários do Mercado Municipal para discutir assuntos relevantes como padrão de higiene, estrutura física da edificação, condições do fluxo de moradores e turistas e a construção de um novo mercado. Segundo o assessor da gestão, Bruno Alves, em recente vistoria ao mercado, foram constatadas condições insalubres do local. “A condição é tão caótica que a vigilância sanitária pode intervir a qualquer momento”, sentenciou o assessor. Entretanto, a boa notícia é que a prefeitura já está analisando um local para alojar os atuais permissionários enquanto faz um novo mercado. A obra deve ser iniciada ainda este ano, em dezembro. Até lá, os permissionários de boxes vão pagar uma taxa simbólica de 30 reais, que será utilizada para reajustes estruturais e limpeza. Um termo de compromisso foi assinado entre as partes e trimestralmente haverá uma reunião para prestação de contas.

Fotos: Lauro Senna