Volta página inicial    
                       


 
 
 


Notícias

Prefeitura concede ilha digital para taxistas de Trairi 

O prefeito dr. Marcos Prado esteve nesta quarta feira (29) reunido com representantes do Sindicato e da Associação de Taxistas de Trairi. Na oportunidade ele estabeleceu uma parceria com a classe, ao entregar simbolicamente as chaves da ilha digital do CPTA, que será administrada a partir de agora pela Associação dos Taxistas de Trairi.

A partir de agora, os taxistas devem zelar pelas boas condições do espaço e fiscalizar o seu funcionamento. O acordo foi selado nesta quarta feira com a prefeitura, através de uma parceria para viabilizar o funcionamento do equipamento.

O projeto Ilhas Digitais, desenvolvido pelo Governo do Estado, é uma iniciativa bem-sucedida que ajuda a combater a exclusão digital, oferecendo espaços com computadores interligados à Internet para que a comunidade pesquise, tenha acesso a novas informações e edite textos.

O projeto começou a ser implantado em 2001, com a inauguração da Ilha Digital de Maranguape. Hoje são 22 Ilhas em várias cidades do Ceará, sendo que duas delas ficam em Fortaleza. Localizadas geralmente em bairros da periferia, as Ilhas Digitais atraem especialmente jovens de baixa renda.

 

 

Lídio Almeida

Assessor de Comunicação

 

Foto: Lauro Senna








Prefeitura Municipal de Trairi
Av. Miguel Pinto Ferreira, 145
Planalto Norte, - Trairi - CEP. 62.690-000
PABX: (85) 3351-1350
CNPJ: 07.533.946/0001-62
CGF: 069202389
Horário de Funcionamento:
de Segunda a Sexta-Feira

Newsletter

Assine nosso boletim e saiba mais sobre o que acontece na prefeitura Municipal de Trairi