Proinftur coloca Trairi como um dos principais polos de turismo do Ceará

Numa reunião nesta quinta-feira (30) na Secretaria de Turismo, foi apresentado o Programa de Valorização da Infraestrutura Turística do Litoral Oeste – Ceará (PROINFTUR). O secretário de turismo do estado, Arialdo Pinho, afirmou recentemente que a parceria com prefeituras como Trairi é fundamental para acelerar o processo de indução ao turismo e para tanto, uma equipe já está fazendo um mapeamento das necessidades do município.

Entre as ações previstas estão: Projetos de melhoria urbana local e restauração de acessos a áreas de uso público; Construção de áreas para a prática esportiva; Construção e expansão dos sistemas de água potável de Flecheiras; Estudos Ambientais e Apoio à Unidade de Conservação e Área de Proteção Ambiental do Estuário do Rio Mundaú.

Fotos: Lauro Senna