Distrito de Mundaú recebe Programa Mais Educação

A Prefeitura de Trairi, através da Secretaria de Educação, está empenhada em elevar a qualidade do ensino no município. Entre outras ações, acaba de lançar o Programa Mais Educação e o distrito de Mundaú foi escolhido para receber a aula inaugural na escola Jorgelito Cals de Oliveira, nesta segunda feira (27), às 8 horas da manhã.

São 1.470 alunos atendidos e 16 escolas incluídas no programa. As soluções apontadas pela gestão atual priorizam a educação como a melhor forma de construir um futuro melhor. Investir na qualidade da educação hoje é oferecer um futuro mais digno e igualitário a todos.

A secretária de Educação, Gleice Magalhães, aposta na melhoria da qualidade: “Estamos alcançando as metas e mobilizando a comunidade escolar para que seja possível um salto de qualidade educacional”, afirmou.

Não existe a possibilidade de desenvolvimento econômico e social sem uma educação de qualidade para todos. Esse é um dos grandes desafios da administração atual.