Ematerce renova convênio com a prefeitura de Trairi

Em solenidade realizada na Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Recursos Hídricos na manhã desta quinta feira (09), foi renovado o convênio, entre a prefeitura de Trairi e a Empresa de Assistência Técnica e  Extensão Rural do Ceará, que assegura a prestação de assistência técnica agropecuária e gerencial aos agricultores familiares do município.

A prefeitura do Trairi esteve representada pelo prefeito dr. Marcos Prado, a procuradora dra. Walquiria Leda e o secretário de Agricultura Romildo Aragão, enquanto da Ematerce, estiveram os representantes, agrônomos dr. Zivaldo, Diretor Regional e Jeronimo; e ainda, o técnico agrícola local, Bomfim.

A Ematerce, por intermédio desse convênio, disponibiliza técnicos, veículos, mobiliário e equipamentos de informática. Em contrapartida, a prefeitura de Trairi contribuirá, para o funcionamento do escritório da Ematerce, com o prédio, pagamento de água, luz, telefone e de três empregados, sendo um segurança, dois agentes administrativos e um para serviços gerais.