Secretária de Saúde presta contas à população em programa de rádio

Em entrevista à rádio Litorânea, a secretária de Saúde de Trairi, Joelma Porto, apresentou, nesta quarta-feira (8),  a prestação de contas da pasta, referente aos primeiros dois meses de 2017. Os números mostram a aplicação em ações e serviços públicos de saúde que vão de encontro aos anseios da população trairiense.

Acostumado a receber telefonemas de insatisfeitos cobrando atitudes do poder público durante as quase três horas de seu programa diário, o radialista Sabá Vieira se surpreendeu ao não receber sequer uma ligação negativa.

Isso prova que a Saúde está no caminho certo. Muito ainda há que se fazer, mas a receita, segundo a secretária, é muita dedicação, equipe competente e vontade de atender a todos indistintamente. Tudo feito com a máxima transparência através de números que foram mostrados pela equipe de profissionais que integram a Secretaria Municipal de Saúde.