Secretária de Saúde faz vistoria no hospital durante o carnaval

O objetivo foi realizar um diagnóstico da situação e um levantamento sobre as medidas a serem tomadas para melhorar ainda mais o atendimento. A ação constatou que todos os pacientes estão sendo atendidos normalmente. A Secretaria de Saúde tem investido em diversas ações para melhoria das condições do hospital. Os resultados já são observados: melhora nos serviços e no atendimento prestado à população.

“Estamos visitando o hospital municipal para verificar se nossos pacientes estão sendo bem atendidos e percebemos que tudo está correndo dentro da normalidade”, disse a secretária Joelma Porto. Os serviços foram reorganizados para evitar problemas no atendimento à população. A secretária ainda tranquiliza a população e reforça que tudo está sendo feito diuturnamente para que o paciente tenha o melhor atendimento.

“É constante a nossa preocupação em manter o hospital sempre organizado, nós estamos empenhados em melhorar cada vez mais e, como foi avaliado, estamos correspondendo as expectativas”, enfatizou a secretária de Saúde.