Educação tem palestra motivacional para os profissionais do setor

Trairi recebeu na tarde desta terça feira (31) o professor, palestrante e mágico.Dalmir Sant'Anna, que desenvolveu temas como conteúdo personalizado, comprometimento, cooperação, cooperativismo, gestão de negócios, liderança e trabalho em equipe. Ele foi convidado pela secretária de Educação Gleice Magalhães para uma palestra motivacional para os profissionais do setor. Fortalecer o trabalho em equipe no sistema educacional e conquistar resultados surpreendentes com o compromisso de ser mais atuante, participativo e vitorioso e ainda, oferecer uma abordagem prática e envolvente dos desafios existentes no sistema educacional, com o entendimento de que uma maior eficiência de equipes de alto desempenho em uma escola foram os temas centrais do evento realizado na Câmara Municipal.