Prefeitura de Trairi constrói nova Unidade de Saúde para atender moradores do distrito de Flecheiras

A nova UBS está com as obras avançadas e irá atender os moradores de toda a região. A unidade ampliará os atendimentos, terá espaço para a implantação de mais especialidades médicas e oferecerá maior conforto aos pacientes. Os postos de saúde são a porta de entrada do SUS (Sistema Único de Saúde). São a eles que as pessoas devem se dirigir para consultas de rotina, realização de exames, entrega de remédios, acompanhamentos médicos, receitas e aplicação de vacinas. Saúde é prioridade e, por isso, a prefeitura está trabalhando e investindo para promover a qualidade de vida à população.