Secretaria de Educação abre o Ano Letivo

Numa solenidade bastante descontraída, a Secretaria de Educação de Trairi reuniu alunos, pais, professores, coordenadores e diretores na Escola Jonas Henrique – centro, na manhã desta quarta feira (01) para a abertura do ano letivo de 2017.
Gestão nova e trabalho continuado foram os temas abordados pela secretária Gleice Magalhães em seu pronunciamento bastante otimista. Isto porque a Escola Jonas Henrique é uma das que vem se destacando pelo seu desempenho, tendo recebido inclusive alunos da rede particular, o que demonstra a eficiência e qualidade do ensino público de Trairi.
Gleice Magalhães pediu ajuda a todos os pais de alunos no sentido de estarem juntos à direção das escolas, para solucionarem problemas quaisquer naturezas. No caso da Jonas Henrique, a secretária prontamente recebeu o apoio da diretora substituta Vandinha: “A escola, a gente não faz sozinha. Precisamos do apoio de todos, assim como estamos aqui à disposição de todos”, enfatizou a diretora.
O evento contou ainda com a animação da personagem “Nega Maluca” para a confraternização entre os alunos.

Fotos: Lauro Senna