Nota de esclarecimento:

Informação acerca do contrato de REPOSIÇÃO DE PEÇAS E SERVIÇOS EM VEÍCULOS PERTENCENTES À PREFEITURA MUNICIPAL DE TRAIRI-CE.

1 – O contrato foi celebrado com 2(duas) empresas através do certame licitatório número 00.009/2017-PP/2017 e está publicado no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, bem como em anexo.

2 – O julgamento das propostas na licitação foi por maior desconto nas peças e serviços ofertados. As empresas vencedoras foram aquelas que deram maior desconto como especifica as cópias dos contratos anexos.

3 – Quanto a uma ambulância tipo SPRINTER que foi objeto de questionamento, seguem algumas observações:

3.1 – Esta ambulância foi recebida da GESTÃO PASSADA já quebrada e sem diagnóstico dos problemas;

3.2 – Após o certame licitatório ela foi encaminhada à empresa vencedora e feito o serviço conforme DECLARAÇÃO anexa da  EMPRESA G.B.R.

3.3 – A empresa acima trabalha para vários órgãos federais, estaduais e municipais e segue fotos anexas e está à disposição dos senhores para recebê-los em visita, se for o caso.

3.4 – A nota fiscal de manutenção de veículos é baseada no preço de mercado. A vencedora da licitação dá o desconto de 50% (como nota em anexo comprovando os valores).