Operação tapa-buracos e recapeamento asfáltico traz mobilidade ao perímetro urbano até as praias

A meta é dinamizar o fluxo para comodidade de moradores e turistas

A prefeitura de Trairi foi buscar junto ao DER, soluções para o problema da pavimentação do trecho da CE-163, que liga o centro da cidade às praias. A ação é parte do trabalho da Secretaria de Infraestrutura. O pedido justifica-se em virtude do grande número de buracos na pista, dificultando a trafegabilidade no local. A necessidade da realização dessa melhoria é óbvia numa cidade turística como Trairi, pois além de dificultar a trafegabilidade, a expansão dos buracos favorece a ocorrência de acidentes.
A melhoria nas estradas traz mais turismo e mais renda para Trairi. A gestão 2017/2020 tem o turismo como uma das suas prioridades e um trabalho conjunto entre as secretarias tende a gerar bons frutos para o setor. Uma programação diversificada, começando pelo carnaval, será implementada já ao longo deste ano.

Foto: Lauro Senna