Prefeitura promove formação de gestores da Educação Infantil

No evento, foram apresentadas e discutidas propostas pela Secretaria Municipal de Educação, através da formadora Katiuscha Oliveira (PAIC/PNAIF) que deverão ser aplicadas na melhoria da gestão das escolas infantis de Trairi.

Encontros como este são pertinentes ao engrandecimento pessoal e profissional dos gestores, uma vez que trazem uma visão diferente, no caso abordada pelo consultor Marcos Aurélio, com a apresentação da coleção “Cortinas do Saber”. Além de ser um momento para compartilhar a realidade vivenciada no dia a dia nas instituições de ensino em que atuam os profissionais de ensino infantil.

Prefeitura promove formação de gestores da Educação Infantil