Dr. Marcos Prado garante melhorias para Trairi em audiência com o governador do Ceará

O prefeito dr. Marcos Prado, esteve numa importante reunião com o governador Camilo Santana, acompanhado do suplente de senador, Chiquinho Feitosa; do ex-prefeito Henrique Mauro e filhos; buscando diversas melhorias para o município de Trairi.

Na oportunidade, dr. Marcos Prado aproveitou para encaminhar diversos pleitos para a cidade, que incluem a realização de parcerias entre o município e o Estado. O prefeito de Trairi não tem medido esforços para que novos investimentos cheguem à cidade e dessa forma melhorem cada vez mais a qualidade de vida do cidadão trairiense.