Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) recebe produção de agricultores familiares

Na manhã desta quarta-feira (14), entidades cadastradas no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) começaram a receber os alimentos produzidos pelos pequenos agricultores de Trairi. No município, o PAA é coordenado pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social. Os alimentos são entregues às segundas-feiras pelos agricultores familiares na sede do Programa, no Cras II Maria Apoline Barroso Moura, av. Salvador Martins 592 -Volta do S (próximo à delegacia).

O programa, realizado em parceria com os Governos Federal e Estadual (SDA Secretaria de Desenvolvimento Agrário), visa fortalecer os pequenos produtores rurais e implementar a segurança alimentar e nutricional junto às pessoas em maior vulnerabilidade social.

Dentre as entidades filantrópicas beneficiadas com a entrega dos produtos estão: Associação da Criança e Adolescente de Canaã; Cras l -Cristina Chaves Rebouças; Associação da Criança e Adolescente de Mundaú; Instituto Social Vidarte –Guajirú; Unidade Mista de Saúde de Trairi; Comunidade Educacional Pe Anchieta –Cepan e Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará.