Prefeito dr. Marcos Prado adere ao programa Internet para Todos e zona rural de Trairi será beneficiada

A expectativa é que antenas e cabeamentos comecem a ser instalados o mais rápido possível

Programa Internet para Todos garantirá o acesso à internet banda larga a localidades que ainda não possuem o serviço.

A intenção do programa é levar a estrutura de banda larga a comunidades que não são atendidas pelas operadoras. A partir dessa estrutura, instalada e mantida por meio de parceria entre União e município, as empresas prestadoras de serviço de internet instalarão antenas nas localidades, que terão atuação mínima em um raio de 2 quilômetros.

A internet é ferramenta de inclusão social, de conhecimento, educação, entretenimento e interação. Há muito tempo ela superou todos os demais meios de comunicação e o programa tem como objetivo democratizar o acesso à informação e ampliar a rede de conectividade em todo o município.