Município recebe orientações para ações com crianças até 6 anos, com foco no desenvolvimento Infantil

A Prefeitura Municipal de Trairi, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, encaminhou quatro orientadores sociais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Crianças de até 6 anos dos Cras I, II e III, para participar da Capacitação continuada Módulo III. O evento, que aconteceu no Hotel Oásis, de 26 a 28 de fevereiro, está focado no desenvolvimento infantil. A promoção é da Secretaria do Trabalho e  Desenvolvimento Social do Estado do Ceará - STDS, por meio Assessoria de Desenvolvimento Institucional e da Coordenadoria da Proteção Social Básica e Segurança Alimentar e Nutricional.