Encontro pedagógico reúne professores, diretores e coordenadores de Trairi

Evento abre o ano letivo

Com apresentações culturais e uma palestra motivacional intitulada “Mudar é difícil, mas é possível”, foi realizado o 1º Encontro Pedagógico da Gestão 2017/2020 que teve início às 7 e 30 da manhã desta sexta feira, na sede do Proares da Serrinha.

A reunião pedagógica é o espaço de encontro, de escuta, de trocas e de transformação. Informações que viram conhecimentos, palavras que viram documentos, vivências que viram experiências e planos que se concretizam.

É importante que todo aquele que quer ser professor, no sentido amplo da palavra, tenha consciência não só dos seus direitos, mas principalmente dos deveres de ser realmente professor. Imbuídos deste espírito, é que dezenas de profissionais da Educação ouviram do prefeito e da secretária de Educação, palavras de estímulo e assinaram um termo de compromisso com o município.

Cobertura completa logo mais.