Atualização Cadastral Obrigatória dos servidores

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Administração prossegue a Atualização Cadastral Obrigatória dos servidores, tendo como finalidade validar o quadro de pessoal dos órgãos/entidades, assim como atualizar os dados cadastrais e funcionais.

A iniciativa traz avanços, pois a atualização cadastral também servirá como um senso, onde será possível mensurar todo o quantitativo da prefeitura, ajudando num melhor planejamento municipal. Além de manter a vida funcional do servidor regularizada, no que diz respeito aos seus dados, a atualização cadastral serve para saber quem é, quantos são e onde estão os servidores.