Volta página inicial    
                       


 
 
 


Notícias

Atualização Cadastral Obrigatória dos servidores 

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Administração prossegue a Atualização Cadastral Obrigatória dos servidores, tendo como finalidade validar o quadro de pessoal dos órgãos/entidades, assim como atualizar os dados cadastrais e funcionais.

A iniciativa traz avanços, pois a atualização cadastral também servirá como um senso, onde será possível mensurar todo o quantitativo da prefeitura, ajudando num melhor planejamento municipal. Além de manter a vida funcional do servidor regularizada, no que diz respeito aos seus dados, a atualização cadastral serve para saber quem é, quantos são e onde estão os servidores.








Prefeitura Municipal de Trairi
Av. Miguel Pinto Ferreira, 145
Planalto Norte, - Trairi - CEP. 62.690-000
PABX: (85) 3351-1350
CNPJ: 07.533.946/0001-62
CGF: 069202389
Horário de Funcionamento:
de Segunda a Sexta-Feira

Newsletter

Assine nosso boletim e saiba mais sobre o que acontece na prefeitura Municipal de Trairi