Mais duas ambulâncias para Trairi

Viabilizamos a liberação de verbas provenientes de emendas apresentadas no âmbito do Programa de Cooperação Federativa (PCF) para compra de veículos tipo ambulância a serem destinadas ao município de Trairi. Recursos da ordem de R$ 220 mil serão investidos em unidades de remoção simples (R$ 66 mil) e outra tipo furgão (R$ 170 mil). A primeira está sendo entregue ao município e a segunda em processo de aquisição.

As demandas atendidas foram encaminhadas pelo ex-prefeito de Trairi, Henrique Mauro, e o atual, Marcos Prado. Mais uma conquista do município, articulada com o apoio do deputado Audic Mota, cujo objetivo é melhorar o atendimento no transporte de pacientes, notadamente das comunidades distantes dos centros hospitalares e unidades de pronto-atendimento.