Resultados positivos na Comunicação

A Prefeitura de Trairi comemora os resultados em um veículo tão abrangente como a internet, especialmente em sua Fan Page no Facebook, onde a média por visualização por post tem chegado facilmente a 10 mil, um número muito expressivo. A interatividade possibilitou à população um canal rápido e ágil para apresentar seus anseios e reivindicações, enquanto a Prefeitura encontrou uma forma de atende-la da melhor forma possível. Além disso, o custo é infinitamente menor em comparação a outras mídias como TV, rádio, revistas e jornais. Paralelamente, a pesquisa no Google para o nome Trairi evoluiu a um patamar superior a 200%, como mostra o gráfico, favorecendo áreas importantes como o Turismo.