Volta página inicial    
                       


 
 
 


Notícias

Prefeitura de Trairi abre Polo Industrial para empresas ligadas à produção de coco 

Prefeitura de Trairi abre Polo Industrial para empresas ligadas à produção de coco

A Cohibra é a pioneira e vai gerar 170 empregos diretos

O prefeito dr. Marcos Prado foi o anfitrião de uma importante reunião ocorrida nesta sexta feira (13), as 9 horas da manhã na sede do legislativo trairiense, centro da cidade. A reunião contou ainda com a presença do vice prefeito Erinaldo Moura.
Representando a Cohibra, o diretor financeiro Lailton Barreto e o diretor presidente Raul Correia. Juntos, eles garantiram o início da implantação do projeto arquitetônico para março próximo e o início das obras para julho. Serão três etapas distintas de produção, sendo a primeira a alimentícia (óleo, água e torta do coco); a segunda, a industrial (óleoquímica – refino de óleo) e a terceira, a material (carvão ativado).
A instalação da Cohibra em Trairi tem um investimento aproximado de 70 milhões de reais, sendo 60% de capital financiado pelo Banco do Nordeste e o restante, 40% é aporte próprio da empresa que já tem 35 anos de mercado. Além da geração de empregos, esta realização vai atrair para Trairi um grande número de pesquisadores, outras indústrias e subsídios que vão beneficiar várias gerações futuras.

Lídio Almeida - Assessor de Comunicação








Prefeitura Municipal de Trairi
Av. Miguel Pinto Ferreira, 145
Planalto Norte, - Trairi - CEP. 62.690-000
PABX: (85) 3351-1350
CNPJ: 07.533.946/0001-62
CGF: 069202389
Horário de Funcionamento:
de Segunda a Sexta-Feira

Newsletter

Assine nosso boletim e saiba mais sobre o que acontece na prefeitura Municipal de Trairi