Volta página inicial    
                       


 
 
 


Notícias

Prefeitura de Trairi inicia recadastramento de servidores no próximo dia 9 

O recadastramento será entre os dias 9 e 20 de janeiro. O objetivo é diagnosticar a atual situação do quadro de servidores e eventuais irregularidades

A Prefeitura de Trairi, através da Secretaria Municipal de Administração vai realizar o processo de recadastramento de todos os servidores municipais a partir de 9 de janeiro e tem caráter obrigatório. Será realizado um levantamento geral dos servidores públicos com coleta de dados e apresentação pessoal de cada um à equipe designada.

Atenção para a distribuição das datas: Educação: 09 a 12 de janeiro de 2017 ; Saúde: 13 a 17 de janeiro; Administração, Finanças, Assistência Social, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura, Turismo e Meio Ambiente; Agricultura, Pesca e Recursos Hídricos e ainda Cultura, Esporte e Juventude: 18 a 20 de janeiro.

O horário é das 8 às 12 e de 14 às 17 horas em um só local: E.E.F. Jonas Henrique Azevedo, que fica na avenida Celso Barroso, 345, centro de Trairi. 

Segundo a secretária Regina Alves de Castro, “o recadastramento tem por objetivo detectar inconsistências e eventuais irregularidades na folha de pagamento, identificar os problemas e buscar soluções, visando comprovar se ele está tendo desvio de função ou não”. 

Ela explica que o recadastramento será feito de forma presencial, por meio de comissões divididas entre as secretarias para dar cumprimento ao processo. “O servidor precisará realizar o procedimento, pois as comissões designadas vão verificar a situação de cada um e se efetivamente estão prestando serviços e cumprindo horário, pois queremos saber quem realmente está trabalhando e onde”, afirma a secretária de Administração.

Finalmente, é preciso frisar que são necessárias para o recadastramento, cópias sem autenticação com a apresentação de documentos originais dos seguintes documentos:

Carteira de identidade, CPF, Título de eleitor; Certidão de casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio ou certidão de óbito do cônjuge; Carteira de habilitação (para o cargo de motorista); Identidade militar (se militar) ou carteira de reservista; comprovante com o número do PIS/PASEP (que não seja contracheque); Comprovante de endereço atualizado; Carteira de registro profissional, quando se tratar de profissão regulamentada; Cópia do último contracheque; Ato de nomeação e termo de posse; Certificado de conclusão do curso de Ensino Fundamental completo, Ensino Médio completo ou diploma de nível superior; Certificado de conclusão do curso de especialização, mestrado ou doutorado (para os ocupantes do grupo ocupacional do magistério); Ato de nomeação ou termo de posse e certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos.

Complementando os dados do recadastramento, deverão ser ainda prestadas as seguintes informações: Jornada de trabalho/horário; Número da conta e da agência em que é feito o depósito; valor e composição da remuneração recebida e a existência de contribuição previdenciária por outra fonte, com a apresentação de documento comprobatório.

A Comissão Municipal de Recadastramento é coordenada pelos servidores: Regina Alves de Castro (coordenadora e representante da Secretaria de Administração); Gleiciane Martins de Sousa (membro e representante da Secretaria de Assistência Social e Trabalho); Flábia Pereira Gadelha (membro e representante da Secretaria de Educação) e Rosa Amélia de Moura Gouveia (membro e representante da Secretaria de Saúde).

O decreto número 004/2017-GP foi assinado pelo prefeito dr. Marcos Henrique Ferreira do Prado no último dia 02 de janeiro.

Lídio Almeida
Assessor de Comunicação








Prefeitura Municipal de Trairi
Av. Miguel Pinto Ferreira, 145
Planalto Norte, - Trairi - CEP. 62.690-000
PABX: (85) 3351-1350
CNPJ: 07.533.946/0001-62
CGF: 069202389
Horário de Funcionamento:
de Segunda a Sexta-Feira

Newsletter

Assine nosso boletim e saiba mais sobre o que acontece na prefeitura Municipal de Trairi