O 1º Torneio de Futebol de servidores da Prefeitura foi um sucesso

Já fazendo parte da programação festiva de comemoração dos 66 anos de Trairi, foi realizado na Escola Jonas Henrique Azevedo, nesta terça-feira (31), o 1º Torneio de Futsal dos Servidores, alusivo ao dia do Servidor Público. Foi um grande momento esportivo entre as secretarias e outros setores públicos do município.

O evento contou com a presença do prefeito municipal de Trairi, Dr.Marcos Prado e da primeira dama Juliana Prado e se constituiu num momento de muita alegria, integração e diversão.

No final, a equipe masculina campeã foi a Secretaria de Administração e a equipe feminina campeã, a da Secretaria de Saúde. Mas o resultado foi o menos importante. Valeu a confraternização e o espírito de união e coletividade. Parabéns Servidores Públicos... vocês são as peças principais das instituições públicas!