Prefeitura de Trairi dá posse a mais 128 concursados

A Câmara Municipal foi pequena para receber mais 128 aprovados no útimo concurso público. Todos foram empossados pelo prefeito dr. Marcos Prado na manhã desta quinta-feira (31) e já estão aptos a exercerem suas efetivas funções na prefeitura de Trairi.
    Os novos servidores ocuparão cargos de Assistentes sociais, enfermeiros de PSF, enfermeiros do hospital, fisioterapeutas, agentes de administração, agentes de combate a endemias, auxiliares de farmácia, cozinheiro, recepcionista, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, fiscal de tributos, fiscal de vigilância sanitária, maqueiro, monitor de artes e cultura, motorista categoria D e ainda os cargos de nível superior biomédico, cirurgião dentista, educador físico, farmacêutico, médico clínico geral e psicólogo.
    Além do prefeito, também participaram da cerimônia de posse secretários de governo, vereadores e familiares dos novos servidores públicos.