Prefeitura realiza visita técnica a obra da escola de Mundaú

O prefeito dr. Marcos Prado esteve acompanhado de assessores, secretários e vereadores, na manhã desta quarta-feira (30), para uma vistoria às futuras instalações da Escola Jorgelito Calls, a tão sonhada Escola de Mundaú. Um sonho acalentado por mais de 30 anos pela população do distrito.
Na estrutura do novo prédio, 10 salas de aula, onde funcionarão 06 salas regulares no turno manhã e tarde e mais 04 salas que atenderão aos projetos. E mais, laboratório de informática, sala de coordenação, direção, sala dos professores,  biblioteca, refeitório, almoxarifado: material de limpeza e merenda escolar, cozinha, banheiros para funcionários e alunos , além de uma quadra esportiva e sala de primeiros socorros.
Atualmente trabalham na escola 12 professores, 03 agentes administrativos, 01 secretário escolar e 10 servidores ( 08 auxiliares de limpeza e 02 vigias). São aproximadamente 200 alunos matriculados, sendo inseridos no Fundamental I e II e trabalhados em 03 projetos: LSI, AEE e o NOVO MAIS EDUCAÇÃO.