Integração entre municípios

A primeira edição dos jogos de integração entre as Guardas Municipais de Trairi e Paracuru foi realizada neste sábado (02) no estádio Barrosão, de Trairi. O evento, organizado pela chefe da GMT, Cléia, contou com as presenças do capitão Sinval de Paracuru, do Major Charles Carothers, a chefe de gabinete da PMT Valessa Feitosa e do vereador Luiz Carlos.
    O placar do jogo Trairi 0 x 3 Paracurú foi o que menos interessou, uma vez que o propósito foi a criação de identidade entre os participantes. Por meio da linguagem do esporte, os servidores colocaram em prática valores e virtudes intrínsecos ao processo de trabalho: competição sadia e respeitosa, valorização do adversário e dos companheiros de equipe, persistência, perseverança, planejamento e execução de planos táticos, confraternização do grupo série, fair play, solidariedade e coerência nas atitudes.

Fotos: Lauro Senna