Prefeitura apoia competições de futebol amador e de base

Abertura do campeonato municipal foi neste final de semana

A Prefeitura de Trairi, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Juventude, apoia integralmente a realização do campeonato municipal de futebol amador. O evento é um sucesso total e neste final de semana, com quadrangulares no sábado e no domingo, um público recorde compareceu ao estádio Barrosão para prestigiar o certame.
    A determinação do prefeito dr. Marcos Prado é que a secretaria dê atenção ao futebol amador e ao futebol de base. Essas competições costumam reunir muitas famílias e a integração entre moradores de diversas localidades é muito grande. Além disso, a prefeitura está ajudando a promover o esporte na cidade, que é de fundamental importância.
    É preciso destacar ainda a organização da Liga Desportiva, que através do seu presidente, Bartolomeu Braga, o Bartô, vem desenhando um evento com atenção para cada detalhe. Neste domingo, o Gancho venceu o Independente de Córrego Fundo por 3 a 1 e o Barrinha venceu por 3 a 0 o Cruzeiro de Quebra Braço.