Concursados tomam posse na Prefeitura de Trairi

Depois de muitas idas e vindas, atual gestão põe fim à angústia e expectativa por convocação dos professores aprovados no concurso público realizado no governo anterior

A manhã desta quarta-feira, 09, foi marcada por um momento especial na Prefeitura de Trairi. É que o prefeito dr. Marcos Prado, em solenidade no CPTA, deu posse a 36 aprovados no último concurso público municipal.
Dr. Marcos Prado também ressaltou o quanto será positivo para a melhoria dos serviços prestados à população a chegada de mais servidores. “que a chegada dos novos professores seja bom principalmente para o povo de nossa cidade, porque precisamos elevar o nível da nossa Educação”, salientou o prefeito.
E ainda: "Posso assegurar que tudo que esteve ao meu alcance foi feito para garantir que este momento acontecesse. Houve muitas especulações, inclusive com relação a anulação do concurso, mas sei que assim como eu, que conheço a condição de todos que batalharam para conseguir sua vaga, merecem estar aqui e assumirem o seu compromisso com o município. Parabéns a todos!", disse o prefeito dr. Marcos Prado.