Prefeitura valoriza agricultura familiar através do P.A.A

O prefeito dr. Marcos Prado esteve nesta quarta-feira (02) com os agricultores familiares de Trairi, assegurando o pleno funcionamento do P.A.A, para Agricultura, Saúde, Educação e Assistência Social. "Nossos agricultores estão protegidos e podem produzir sem medo. Quero ver nossas crianças bem alimentadas e não pouparei esforços para que isso aconteça", assegurou.
    O Programa de Aquisição de Alimentos tem 14 agricultores cadastrados em Trairi. Em três meses foram investidos R$ 97.400,00. Sete entidades estão envolvidas: Cepan, Asssociação do Mundaú, Hospital Municipal, Associação de Canaan, CRAS I, Presídio e Vidart.
    Todas as despesas do Programa são custeadas pela Prefeitura de Trairi. Entre os produtos adquiridos estão: Macaxeira, Pimentão, Banana, Cheiro Verde, Doces, Fava, Tapioca e Batata doce. O P.A.A conta ainda com caminhão, freezer e balança.

Fotos: Lauro Senna