Trairi inserido no Ceará de Ponta a Ponta

O prefeito de Trairi, dr. Marcos Prado esteve na manhã desta segunda-feira (31), no Palácio da Abolição, sede do governo do Estado do Ceará, onde estavam também vários outros colegas prefeitos, deputados estaduais e federais e secretários de governo para uma importante reunião com o governador Camilo Santana. Na pauta, o Programa Ceará de Ponta a Ponta, com vários benefícios para Trairi.
    "Confirmamos mais uma vez nossa parceria com o governo do Estado, que tem rendido bons frutos para o nosso município. No lançamento do programa Ceará de Ponta a Ponta, fomos contemplados com diversos benefícios, entre os quais a implantação do Raio, a obra da CE-085 na volta da Ilda e a reestruturação do trecho Canaan/Barrento. Além disso, o governador anunciou um amplo programa na Educação", afirmou o prefeito de Trairi.
    A parceria de Trairi com o governo do Estado, vai abrir caminho para diversos setores que nos interessam, como geração de empregos, economia no escoamento da produção agrícola, fortalecimento do turismo, novos negócios no comércio e na indústria e desenvolvimento social.