Prefeitura de Trairi investe maciçamente no esporte

Como forma de transformação social e integração de todas as classes a pratica esportiva em Trairi é incentivada a todo o momento pela atual gestão.

O XIX CAMPEONATO DE FUTSAL DE TRAIRI, Categoria Adulto Amador, Temporada 2017, foi encerrado neste sábado (29) e já deixa saudades. Participaram 10 equipes na 1ª e 8 na 2ª divisão. A final da primeira divisão foi entre Plays e Gordianus na quadra do Maria Celeste, com vitória do Plays por 4 a 3. Já na 2ª divisão o placar final de 3 a 2 consagrando os Meninos da Vila campeões em cima dos Xerifes.
A Prefeitura Municipal de Trairi não mediu esforços para um grande investimento nas atividades esportivas, apoiando a Liga Desportiva (Lidetra), com o intuito de desenvolver o gosto pelo exercício físico, oportunizar a vida saudável e proporcionar interação na comunidade. Aí o destaque também por conta da imensa torcida que prestigiou o certame todo de forma brilhante.
Representando o prefeito municipal, dr. Marcos Prado, esteve presente o secretário municipal de esportes, Calberto Ferreira. Ele lembrou que "um evento como este mostra o comprometimento da Administração Pública em oferecer qualidade de vida à população trairiense através do esporte".
A final do campeonato de Futsal de Trairi contou ainda com a apresentação das equipes da Escolinha de Futsal do Proares, que também recebe investimento, apoio e incentivo da Prefeitura Municipal de Trairi.