Assistência Social promove o Arraiá da terceira idade

150 idosos no forró

A Prefeitura Municipal de Trairi, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu na tarde desta terça-feira (25), uma grande festa de confraternização para os idosos do município. O evento, animado pela Kléber Rodrigues e banda, foi realizado na Casa de Apoio, que ficou pequena para tanta animação.
O prefeito dr. Marcos Prado fez um rápido pronunciamento, falando da disponibilidade integral para os idosos dos CRAS Alto São Francisco, Sede e Canaan e ainda do CREAS da Sede.
Estiveram representadas as comunidades de Mundaú, Canaan, Barrinha, Guajiru, Flecheiras, Mundo Novo, Padre Anchieta, Gualdrapas, Munguba, Alagamar do Sal, Cana Brava, Serrinha, Campestre, Ilha e Panã.