Autarquia de Trânsito realiza trabalho de sinalização

Com objetivo de melhorar a fluidez no trânsito, a Prefeitura Municipal de Trairi, através da Autarquia Municipal de Trânsito (AMTT), está viabilizando alterações para circulação e estacionamento de veículos no centro da cidade.

É um trabalho minucioso, uma vez que o trânsito está alicerçado no tripé Engenharia, Esforço legal (Legislação, Justiça e policiamento) e Educação. A expectativa é que a AMTT consiga controlar o fluxo e também através do trabalho preventivo e educativo, diminua a emissão de multas.

Os motoristas devem ficar atentos às mudanças. As ruas estão recebendo padronização e organização do trânsito, por meio da  implantação de faixas de pedestres, organização de carga de descarga, demarcação de áreas de estacionamento,  sinalização nos locais próximos às escolas e creches para assegurar maior segurança ao embarque e desembarque de alunos.