Prefeitura de Trairi leva atletas a Apuiarés para olimpíada

Com 18 municípios participantes, a 34° olimpíada de Apuiarés consolida um grande evento regional do Vale do Curu. O município de Trairi é um dos destaques da competição levando 80 atletas, sob a coordenação da Secretaria de Esportes. A Prefeitura Municipal não poupou esforços para levar a delegação.

Segundo Edmundo Soares, secretario de esportes de Apuiarés, as modalidades disputadas são: Ciclismo, atletismo com maratona, salto em distância, corrida de 100/200 e 400 metros, vôlei de duplas, vôlei de equipes masculino e feminino, xadrez, dama, basquete, handebol, futebol de campo e futsal.

A programação conta ainda com apresentações culturais e gastronomia. Toda a estrutura foi montada para uma grande confraternização regional em nome do esporte.