Com pacote de mais de 20 obras, prefeito vai à rádio prestar contas à população

O prefeito de Trairi, dr. Marcos Prado esteve na manhã desta quinta-feira na rádio Litorânea por quase três horas fazendo uma prestação de contas ao povo do município. Depois de quase 150 dias passados desde a sua posse, ele vem a público novamente com muita transparência, mostrar um relatório de todas as pastas do seu mandato. “E posso afirmar chegamos a um ponto de transição com a sensação de dever cumprido. Sim, porque passamos da fase da arrumação da casa, do planejamento, para a fase de execução”, disse dr. Marcos Prado com bastante otimismo.

O prefeito de Trairi anunciou um pacote de mais de 20 obras que estão em andamento ou que já foram licitadas e estão em fase inicial de execução. Além disso, áreas específicas como Saúde, Educação e Assistência Social que estão sendo monitoradas constantemente por ele, já contam com inúmeras melhorias. “Até o final de 2017 e início de 2018 faremos de Trairi um canteiro de obras”, declarou dr. Marcos Prado.

“Vamos seguir com nossa programação de governo, sempre contando com o apoio de nossos assessores e representantes nas escalas estadual e federal. Tenho plena convicção de que tudo vai dar certo e que nosso projeto de melhorar a qualidade de vida do nosso povo trairiense será concretizado”, disse dr. Marcos Prado ao descrever as obras e realizações de sua gestão, que passam por construções de creches, escolas, postos de saúde, praças, abastecimento de água, mercado municipal, etc.

Fotos: Lauro Senna