Prefeitura na Comunidade

Todas as secretarias estão envolvidas em um novo projeto que começa a ser implantado no próximo dia 27 de julho. O programa, intitulado “Prefeitura na Comunidade”, vai levar diversos serviços à população em regime de mutirão. A primeira localidade a receber o benefício é a Cana Brava e toda a estrutura será montada na praça principal para receber a cobertura de diversas áreas da Prefeitura Municipal de Trairi.

Administração, Infraestrutura, Educação, Saúde, Assistência Social, Agricultura, Cultura e Turismo farão um movimento integrado, de grande importância para o município. O objetivo é ampliar a participação do povo na solução dos problemas de Trairi e de aproximar o poder público do cidadão no contato direto com seus representantes.

A equipe responsável pelo projeto fará um diagnóstico prévio de todas as localidades a serem atendidas, contendo as principais demandas locais. A intenção é levar o evento a todas as regiões de Trairi.