Volta página inicial    
                       


 
 
 


Notícias

Trairi recebe projeto de divulgação que mostra as potencialidades do município 


A Expedição Metrópole chegou hoje a Trairi e entrevistou o secretário do Turismo e Meio Ambiente, David Aguiar; o gerente do hotel Zorah Beach, Alejandro Federico Ureta e a professora Maria Gláucia de Sena, da Associação de Desenvolvimento Comunitário de Flecheiras (ADCF), entidade que desenvolve atividades de conscientização ambiental no Município.
Trairi é parte integrante de um projeto cujo objetivo é produzir uma fotografia de uma das mais importantes metrópoles da América do Sul. É um dos dez maiores centros de consumo do País, um destacado destino turístico e, principalmente, tem a vocação para ser um hub logístico intermodal: aeroviário, portuário, rodoviário e ferroviário. Trairi está incluído no projeto por fazer parte da região metropolitana de Fortaleza.
Ao todo, são 35 profissionais participando do projeto, entre jornalistas, radialistas, produtores, pesquisadores, fotógrafos e equipe de apoio. Uma revista trará um resumo da experiência, “com perfil de cada município visitado, potencialidades, personagens, história e perspectivas”. O documentário, por sua vez, apresentará os bastidores e o diário de bordo da viagem.
Além disso, os ouvintes podem acompanhar as entrevistas por meio dos programas O POVO no Rádio, O POVO Economia e Revista O POVO, da rádio O POVO CBN. O projeto celebra os 35 anos da emissora e percorre os municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Lídio Almeida
Assessor de Comunicação








Prefeitura Municipal de Trairi
Av. Miguel Pinto Ferreira, 145
Planalto Norte, - Trairi - CEP. 62.690-000
PABX: (85) 3351-1350
CNPJ: 07.533.946/0001-62
CGF: 069202389
Horário de Funcionamento:
de Segunda a Sexta-Feira

Newsletter

Assine nosso boletim e saiba mais sobre o que acontece na prefeitura Municipal de Trairi